16.8 C
Ouro Branco

TRE decreta busca e apreensão na casa de Sérgio Moro

Anúncios

A determinação é da última sexta-feira 2 para que fossem recolhidos materiais irregulares de campanha, mas nada foi apreendido

A Justiça Eleitoral cumpriu neste sábado, 3, mandados de busca e apreensão de materiais de campanha na residência de Sergio Moro, candidato ao Senado pelo Paraná. A determinação é da última sexta-feira 2, mas nada foi apreendido.

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná acatou pedido do PT argumentando que materiais impressos violam a legislação eleitoral.

Luiz Eduardo Peccinin, advogado do PT, acusa Moro de propaganda irregular, “ante a desconformidade entre o tamanho da fonte do nome do candidato a senador relativamente a dos suplentes”.

O apartamento de Moro foi o local da busca e apreensão porque ele foi indicado como o comitê central da sua campanha ao Senado.

Segundo o Portal R7, o advogado Gustavo Guedes, que representa Moro, afirmou, em nota, que a busca ocorreu sob alegação de que os nomes dos suplentes no material de campanha não estarem no tamanho padrão exigido.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos