22.7 C
Ouro Branco

Jovem de São Gonçalo do Amarante segue desaparecida; polícia investiga o caso

Anúncios

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) informa que, desde os primeiros momentos após o registro do Boletim de Ocorrência pela família, a Polícia Civil iniciou as investigações sobre o desaparecimento da adolescente Maria Fernanda da Silva Ramos, de 12 anos. A jovem desapareceu no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na última quinta-feira (31/10), por volta das 12h30, enquanto se dirigia para a Escola Municipal Genésio Cabral.

O caso está sendo conduzido pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas, que já instaurou um inquérito e vem realizando diligências. Testemunhas já foram ouvidas na busca por informações que ajudem a localizar Maria Fernanda. Além disso, seu perfil foi inserido no ‘Amber Alerts’, uma ferramenta do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) que auxilia na localização de pessoas desaparecidas em todo o Brasil.

Desde o início da manhã deste sábado, protestos estão ocorrendo na Avenida Tomaz Landim em solidariedade ao caso. Até às 12h30, a via permanecia bloqueada devido à mobilização.

Para mais informações sobre o caso, a família disponibilizou os contatos: Sara (irmã) pelo telefone 84 99430-4916 e Fabiana (mãe) pelo telefone 84 99608-9058.

FONTE:

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos