23.9 C
Ouro Branco

Moraes ironiza discurso de Bolsonaro contra ele no Sete de Setembro: ‘Palavras carinhosas’

Anúncios

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ironizou, nesta quarta-feira (26), uma declaração do então presidente Jair Bolsonaro (PL) durante ato na Avenida Paulista em 7 de setembro de 2021. Segundo o magistrado, o ex-mandatário usou “palavras carinhosas” naquele dia.

“Em Sete de Setembro de 2021, todos se recordam, na Avenida Paulista, que o então presidente Jair Bolsonaro, após algumas palavras carinhosas em relação à minha pessoa, disse que a partir daquele momento não cumpriria mais ordem judicial”, comentou Alexandre de Moraes.

O discurso de Bolsonaro em 2021 é citado na denúncia como parte dos confrontos do ex-presidente com o STF. Na época, em manifestação na Avenida Paulista, o então presidente chamou Moraes de “canalha”:

“Não se pode admitir que uma pessoa apenas, um homem apenas, turve a nossa democracia e ameace nossa liberdade. Dizer a esse ministro que ele tem tempo ainda para se redimir. Tem tempo ainda de arquivar seus inquéritos. Ou melhor acabou o tempo dele. Sai, Alexandre de Moraes. Deixa de ser canalha. Deixa de oprimir o povo brasileiro, deixa de censurar o seu povo. Eu falo em nome de vocês. Devemos determinar que todos os presos políticos sejam postos em liberdade”, disse o ex-mandatário em 2021.

Confira o conteúdo original aqui!

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos