Uma transmissão ao vivo de uma vaquejada realizada no município de Vera Cruz, no Agreste potiguar, foi interrompida por disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (24). O ataque aconteceu enquanto o evento acontecia, chocando os participantes e espectadores.
De acordo com informações iniciais, o alvo dos disparos foi um vaqueiro, ainda não identificado, que foi assassinado quando deixava a pista do evento. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunhas relataram que ao menos três homens participaram do crime e fugiram em um carro modelo Fiat Uno Vivace, de cor prata, em direção ao município de Lagoa Salgada. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou o óbito.
A área foi isolada pela equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) enquanto aguardava as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos de investigação e remoção do corpo. O caso segue em apuração, e os suspeitos estão sendo procurados.
Com Informações do Portal Ponta Negra News