Durante sessão extraordinária na Câmara de Mossoró, o vereador Cabo Deyvison (MDB) se incomodou com reações de pessoas presentes na galeria do plenário, que eram contrárias a uma das propostas em discussão na Casa, e afirmou que é “bom de bofete”. O caso aconteceu nesta-sexta-feira (24), durante debates de projetos de lei enviados pelo prefeito Allyson Bezerra (União Brasil).
O parlamentar reclamava que ninguém havia lhe procurado para conversar sobre a temática, preferindo se manifestar nas galerias durante a votação. De acordo com ele, as pessoas estão sendo usadas como “massa de manobra” por uma parcela da oposição.
O vereador solicitou à presidência da Câmara pedisse reforço na segurança. “Presidente, providencie segurança urgente para esse plenário. Eu posso até garantir minha segurança, porque quem vier, eu troco no bofete. E tem uma coisa, eu sou bom de bofete, viu? Agora, de vocês eu fico preocupado”, disse.
Cabo Deyvison afirmou ainda que, se fosse necessário, faria uso da força “na mesma proporção” de agressões que fossem recebidas, e pediu às pessoas que o “esperassem” do lado de fora da Casa Legislativa para uma briga.
*Com informações da 98FM