Um carro da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi atingido por um tiro disparado por criminosos em fuga, na noite de sexta-feira (25), no bairro Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. Segundo a corporação, nenhum militar ficou ferido. Um suspeito foi baleado, segundo a corporação.
O caso aconteceu por volta das 22h. Viaturas foram acionadas para dar apoio a outras equipes que estavam em busca de um veículo modelo Onix de cor prata que tinha sido roubado. O veículo foi avistado na Rua Mossoró e a partir de então, iniciou-se uma perseguição.
Ainda de acordo com a polícia, perto da Rua João XXIII, em Mãe Luiza, os três suspeito entraram em uma viela estreita e sem saída; quando se viram acuados, abriram fogo em direção à equipe policial, atingindo a viatura.
Os policiais revidaram os tiros e atingiram um dos suspeitos – depois identificado como um adolescente. Com um dos suspeitos ferido, o confronto foi cessado.
Uma das equipes levou o adolescente ferido ao hospital, enquanto a outra equipe conduziu os outros dois suspeitos detidos até a delegacia de plantão.
Com eles, foi apreendido um revolver calibre 38 sem numeração com duas munições picotadas, e uma pistola tipo Beretta, com cinco munições que foram utilizados na ação criminosa.
O estado de saúde do adolescente baleado não foi informado pela corporação.