Entre várias frases desconexas, a atriz diz que Bolsonaro deu ao país um “presente” e fala em “missão” entre outras sandices
A atriz Cássia Kiss afirmou, em meio a manifestantes que não aceitam o resultado das eleições, que não vai deixar o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) governar. Em um discurso confuso e perturbado, a atriz da Globo afirmou coisas desconexas, usou países vizinhos como a Venezuela e a Argentina como exemplo e disse que Jair Bolsonaro deu para o país de presente a “verdade”.
“Bolsonaro deu pra gente de presente a verdade. Muita gente não quis ver, aliás. Você quis mostrar e muita gente não quis dar nem uma espiadinha pra saber se eu tô aqui muito, é…, é…, muito sem visão mesmo, alienada, exatamente”, exclamou.
“Não vamos deixar
A atriz reiterou que “então ele nos deu isso e é uma enorme insatisfação conhecer o nosso país, ver a força do nosso país e a nossa missão, inclusive. O Brasil está numa condição maravilhosa e o que e mais incrível: desejam que o lado de lá já conseguiu mostrar o que é que eles vão fazer e já é um Estado. E nós vamos deixar?”, neste momento todos respondem que não.
A atriz prossegue: “então é melhor a gente sofrer agora porque nós vamos sofrer o que a Venezuela e o que a Argentina. Eles estão… ah, eu acabei de receber uma foto linda. Na Argentina eles estão rezando por nós, rezando por nós. Então nós temos o dever de responder a eles enquanto esse negócio não entrar aqui de verdade. Porque se entrar… e não vai entrar porque nós não vamos deixar. Nós somos 210 milhões de brasileiros”, encerra.