22.3 C
Ouro Branco

Vídeo: Flamengo desembarca no Rio com fortes protestos 

Anúncios

O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro ainda na madrugada deste domingo (12). O Rubro-Negro fretou um avião e chegou à capital carioca logo após a derrota para o Internacional, por 3 a 1, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Entretanto, o clima na chegada não foi nada amistoso.

Um grupo de torcedores protestou e xingou os jogadores na saída do aeroporto. Os protestos também incluíram os dirigentes, como Marcos Braz. O clima no Flamengo não está nada fácil. Esta semana, o clube conviveu com a saída do técnico Paulo Sousa e a chegada de Dorival Jr., além de acumular a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

O grupo, de cerca de 20 pessoas, que foi ao aeroporto protestar, precisou ser contido pelos seguranças. Entre os principais alvos dos protestos estavam Willian Arão, Éverton Ribeiro, Filipe Luís e Marcos Braz. Os protestantes ainda gritaram: “Time sem vergonha”.

Esta foi a terceira derrota seguida do Flamengo, e a situação na tabela é perigosa. O time segue com 12 pontos, no 15º lugar – a mesma pontuação do primeiro time na zona de rebaixamento: o Cuiabá.

E vai ser exatamente a equipe do Mato Grosso que o time Dorival Junior terá pela frente para tentar se reabilitar. Flamengo e Cuiabá se enfrentam no Maracanã, na próxima quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No fim, elenco e comissão técnica saíram em direção ao ônibus do Flamengo, em vez de se dividirem em carros particulares. Os jogadores terão folga neste domingo.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos