Lula se dirigiu aos responsáveis pela segurança e pediu para caminhar em direção ao público. Poucos minutos depois, ele desceu do palco cercado pela equipe de segurança
Durante comício em Belo Horizonte na noite desta quinta-feira (18), o candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quebrou o protocolo e desceu do palanque para dar um beijo em um menino cadeirante que, segundo ele, estava cantando desde a hora em que ele havia chegado.
Lula se dirigiu aos responsáveis pela segurança e pediu para caminhar em direção ao público. Poucos minutos depois, ele desceu do palco cercado pela equipe de segurança.
“Quero pedir um favor para o pessoal da segurança. Quero pedir um favor. Na minha frente, tem um menino cadeirante. Este menino está cantando desde a hora que cheguei aqui. Então, não posso ir embora sem descer ali e dar um beijo. Vocês cuidem de criar as condições, porque vou descer aí para dar um beijo nele”, pediu o ex-presidente.
Veja o vídeo abaixo:
Final do evento hj o @LulaOficial se despediu e disse que não sairia sem dar um beijo em um menino caiderante que cantou o tempo todo. Eu estava mais atrás não consegui ver. Aí chego em casa e esse vídeo… quem não se emociona junto com o garoto nunca vai entender.. lindo pic.twitter.com/brvbWdWTTc
— Rômulo Carvalho (@romulocarvalho_) August 19, 2022