Segundo informações da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), os criminosos fugiram sem levar o dinheiro do cofre.
Criminosos armados provocaram uma explosão em um posto de combustíveis no bairro de Pitimbu, na Zona Sul de Natal, na madrugada desta quinta-feira (2). De acordo com informações da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), quatro criminosos participaram do atentado. O alvo deles era o cofre do estabelecimento.
De acordo com testemunhas, os quatro homens estavam armados e estacionaram o carro em uma das bombas de combustíveis de posto por volta das 3h30. Eles renderam o frentista que, segundo relatos de testemunhas, era o único funcionário de plantão no período noturno.
Imagens do circuito interno de segurança mostram a ação. Os criminosos colocaram explosivos no cofre e se afastaram do local. Testemunhas relataram ter ouvido cerca de três explosões.
Parte da estrutura do posto ficou destruída e o cofre foi danificado, mas segundo informações da Deicor, eles não tiveram acesso ao interior do cofre e fugiram sem levar nada.
As imagens foram entregues a Polícia civil para ajudar nas investigações. A Deicor confirmou que o carro utilizado pelos criminosos foi apreendido pela Polícia Militar durante a manhã. Nenhum suspeito foi preso até o momento.