Um vídeo que mostra duas mulheres sendo agredidas durante o carnaval de Pirangi repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (13). As vítimas seriam a filha do agressor, um policial militar, e a personal trainer Leila Maia.
De acordo com Leila, a confusão aconteceu durante a passagem do bloco de Ricardo Chaves, no litoral Sul. A personal afirmou ter presenciado a discussão entre pai e filha. Em determinado momento, o homem agride a mulher. Ela então, foi até o local e tenta fazer com que as agressões parem. É neste momento que a pré-candidata a vereadora acaba sendo atingida com socos e tapas.
Algumas pessoas tentaram separar a briga. No vídeo é possível ver o momento em que o agressor e o namorado de Leila, que também seria policial militar, levam a mão à cintura sugerindo estarem armados. O desentendimento só foi contido com a chegada da Polícia Militar.
Um vídeo que mostra duas mulheres sendo agredidas durante o carnaval de Pirangi repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (13). As vítimas seriam a filha do agressor, um policial militar, e a personal trainer Leila Maia. pic.twitter.com/13Tozzb4VB
— 98 FM Natal (@98FMNatal) February 14, 2024
Em nota, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte classificou como grave a ocorrência durante os festejos carnavalescos. Segundo a instituição, os policiais foram conduzidos à delegacia de plantão.
A PM afirmou ainda que a atitude viola os valores fundamentais da Instituição, especialmente a disciplina, a honra e a dignidade humana, e informou que um procedimento administrativo foi aberto para apurar o caso.
Por fim, a Polícia Militar reafirmou que não compactua com esse tipo de conduta por parte de seus integrantes.
Fonte: 98 FM Natal