Josinaldo Santos era da Bahia e há 12 anos trabalhava no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte
Neste último sábado, 02, o policial Josinaldo Santos de Queiroz foi assassinado em Nova Cruz, município do interior do estado. Até o momento estão sendo realizadas buscas pelo criminoso.
Segundo a Secretária de Administração Penitenciária (SEAP), as buscas foram acionadas, assim que foram avisados sobre o ocorrido. Ainda de acordo com a organização, todo aparato policial foi colocado à disposição para encontrar o criminoso em Nova Cruz. As buscas só serão finalizadas quando encontrarem o culpado.
De acordo com as investigações, o assassino roubou a arma do policial num bar e disparou três tiros contra ele. O criminoso logo após os tiros, aplica golpes de faca com a vítima já no chão. Além disso, o homem ainda roubou a motocicleta do policial.
Josinaldo Santos era da Bahia e há 12 anos trabalhava no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte. A SEAP reforça que quem tiver maiores informações sobre o assassino, pode utilizar o número 181 da Polícia Civil, garantindo o sigilo sobre a identidade.